CURSO DE LVX: MÓDULO DE CABALA – SÃO PAULO

A partir de 21 de outubro de 2017 a Escola de Magia do Collegium ad Lux et Nox dará início à nova turma do Módulo Cabalistico de seu curso de LVX.

As aulas ocorrerão aos sábados, às 14h, em duas sessões de quatro horas. O curso acontece no bairro do Sacomã, São Paulo, em local próximo ao metrô.

Nos fundamentos do renascer da magia no século XVII, a tradição hebraica da cabala surge entre os cristãos como meio de comunicação direta com a divindade e forma de exercer poderes sobre a criação. Desde então, essa cabala hermética, reinterpretada no meio esotérico, tornou-se fundamento de toda a tradição ocidental e chave para os principais sistemas mágicos.

Este curso visa apresentar a cabala de forma prática em seu contexto esotérico. Serão investigados seus fundamentos e as chaves para interpretar seus signos espalhados nos últimos cinco séculos por diversas tradições mágicas.

Este módulo faz parte de um conjunto de seis que são regularmente oferecidos de acordo com a oportunidade e a necessidade, percorrendo o currículo básico da tradição esotérica ocidental.

O custo para este módulo é de R$120,00 a serem pagos através da nossa Loja Virtual. Alunos que fizeram o módulo ofertado anteriormente terão um abatimento de 15% no valor do módulo subsequente (não cumulativo).

Local: Sacomã, São Paulo

Data de início: 21 de outubro

Carga horária: 8 Horas divididas em dois sábados: 21/10/2017 e 28/10/2017, das 14 às 18h

Custo: R$120,00

ATENÇÃO, AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS ATÉ 20/10/2017

Para realizar a inscrição é necessário acessar nossa Loja virtual

Em caso de dúvidas contate o email: secretaria@collegium.org.br

Para conhecer mais do nosso trabalho, por favor acesse:

Nossa Agenda

Nosso perfil no Facebook

Nosso Podcast

Nosso grupo no Facebook