CURSO DE LVX: MÓDULO ELEMENTAL – SÃO PAULO

Atendendo a pedidos, em abril a Escola de Magia do Collegium ad Lux et Nox dará início à nova turma do Módulo Elemental de seu curso de LVX na cidade de São Paulo.
As aulas ocorrerão nos dias: 30/04 (sábado) das 18 às 20h, 14/05 (sábado) das 18 às 20h e 26/05 (feriado) das 14 às 16h. O curso acontece no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo, em local próximo ao metrô Santana.

Este módulo faz parte de um conjunto de seis que serão oferecidos de acordo com a oportunidade e a necessidade, percorrendo o currículo básico da tradição esotérica ocidental.

* Para quem quiser conhecer e tirar dúvidas, no dia 16 de abril à partir das 18 horas o Calen fará uma reunião aberta. Nesse encontro serão abordados a proposta geral, módulo e formato de aulas. Endereço do local: R. Alferes Magalhães, 347 – Santana, São Paulo (próximo ao metrô Santana).

O custo para este módulo é de R$ 93,00 a serem pagos através de depósito bancário a conta:
Caixa Econômica Federal
Nome = Loja Nova Ísis
Agência = 0990 — Largo do Bicão
Conta = 93-6
CNPJ = 05.277.887/0001-83

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário abaixo com um email válido e enviar o comprovante de depósito para o email secretaria@collegium.org.br com o nome do aluno interessado no curso. As inscrições só serão efetivadas após confirmação do depósito e resposta por parte da secretaria.

Em caso de dúvidas contate o email: secretaria@collegium.org.br

Caso não conheça ainda o Collegium ad Lux et Nox, visite nossa página: http://www.collegium.org.br/ , nosso perfil no Facebook: https://www.facebook.com/CollegiumAdLuxEtNox/ e nosso podcast: http://pestilencia.collegium.org.br/

Para se inscrever por favor leia e preencha o formulário abaixo

Carregando…

Em caso de dúvidas: secretaria@collegium.org.br