Home

O Collegium ad Lux et Nox é uma sociedade de livre-pensadores comprometidos com a disseminação do conhecimento iniciático universal adquirido através de mais de 15 anos iniciando buscadores no caminho do conhecimento universal.

A Magia está no fundamento de todas as culturas. É a ciência que observa o mundo como vivo, um local que a humanidade compartilha com seres e forças, idéias e poderes, visíveis e invisíveis, com os quais podemos nos relacionar para nossa vantagem ou não.

Magia é a Arte da Ciência e a Ciência da Arte de causar mudanças; é a ferramenta para a evolução da Alma. É a verdadeira ciência da Luz, sem a qual a ciência mundana esquece que existe um fator infinito e incalculável; a filosofia se dispersa em inócuos porquês; e a religião se torna triste e insensata.

Uma Escola busca instruir Estudantes no entendimento e prática da Magia. Isso significa a aquisição de um profundo entendimento de si mesmo e de sua Verdadeira Vontade, adquirido através da combinação de instruções, trabalho individual e de grupo.

Sair da versão mobile