WORKSHOP DE ZOS KIA CVLTVS – RIO DE JANEIRO

Em 5 de novembro de 2016, a Escola de Magia do Collegium ad Lux et Nox realizará o Workshop sobre Zos Kia Cvltvs.

O evento ocorrerá no sábado com início às 9:00 da manhã termino as 17:00. O workshop acontece na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, em local próximo ao metrô.

Este encontro terá foco em capacitar os participantes no entendimento teórico e experimentação prática do sistema mágico criado pelo artista, psicólogo e ocultista inglês Austin Osman Spare.

Em linhas gerais, o Zos Kia Cvltvs se utiliza das forças do subconsciente para alteração da realidade direcionando seu poder por monogramas chamados sigilos. O sistema recorre a alguns elementos comuns às diversas culturas como a morte e o êxtase para abrir caminho ao mundo de possibilidades dos desejos do operador.

Este workshop garante ao participante também o conhecimento para construir seu alfabeto de desejo, linguagem pessoal de exploração do subconsciente, bem como participar dos grupos de consórcio dos desejos.

O custo para este workshop é de R$100,00 a serem pagos através do Pagseguro.

ATENÇÃO, PARA A EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO, O PAGAMENTO DEVE SER REALIZADO ATÉ 01/11/16. NÃO SERÃO ACEITOS PAGAMENTOS NEM INSCRIÇÕES APÓS A DATA INDICADA.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário abaixo com um email válido. Em até 24 horas você receberá um email do sistema pagseguro para realizar o pagamento da forma que achar mais conveniente (boleto bancário ou cartão).

Em caso de dúvidas contate o email: secretaria@collegium.org.br

Caso não conheça ainda o Collegium ad Lux et Nox, visite nossa nosso perfil no Facebook e nosso podcast.

[iframe src=”https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekfHDEa6l4_THy8ksRpul9cQgKcfAIBJhJ_tROfHEUz3d0bA/viewform?usp=send_form”]