[SP] Oficina de Magia do Caos com Vinicius Ferreira

No dia de 04 de MAIO de 20189, a Escola de Magia do Collegium ad Lux et Nox convida Vinicius Ferreira, da Penumbra Livros e do podcast Magickando, para uma oficina de Magia do Caos.

Nesta oficina serão apresentadas diversas técnicas do sistema de Magia do Caos, onde Nada é Verdadeiro e Tudo é Permitido, para serem utilizadas no desenvolvimento do magista. Trabalhando em conjunto, unindo as especialidades do CALEN com as de nosso convidado, Vinicius Ferreira, oferecemos um dia de imersão prática em um sistema que pode ser visto como um “Lego” mágico e que vai muito além dos famosos sigilos, trazendo ferramentas úteis para a experiência de qualquer pessoa interessada nas artes ocultas.

Este curso é uma oficina independente da grade curricular de módulos, oferecida através da parceria com o convidado e não necessita de nenhum pré-requisito do interessado.

A oficina ocorrerá no sábado, das 11h às 18h, com uma hora de pausa de almoço. O curso acontece no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, em local próximo ao metrô.

O custo para este módulo é de R$230,00 a serem pagos através do sistema eventbrite.

Local: Ipiranga (Próximo ao Metrô)

Data: 04 de Maio de 2019

Carga horária: 6 Horas. Sábado dia 04 de Maio de 11:00 as 18:00 com uma hora para almoço.

Custo: R$230,00

Vagas: 15

Ingresso: eventbrite

Em caso de dúvidas contate o email: secretaria@collegium.org.br