Curso de LVX – Módulo Geomancia – São Paulo

Nos dias de 21 e 28 de julho de 2018, a Escola de Magia do Collegium ad Lux et Nox dará início à nova turma do Módulo de Geomancia do seu curso de LVX.

As aulas ocorrerão aos sábados, às 14h, em duas sessões de quatro horas. O curso acontece na Nucleo sigma de desenvolvimento

O curso terá foco no método divinatório da Geomancia, que foi bastante explorada pela Ordem Hermética da Aurora Dourada.

Em linhas gerais, a Geomancia é uma “astrologia da terra”. Ela utiliza alguns elementos comuns à astrologia para interpretar uma série de símbolos gerados pelo próprio operador.

Este módulo faz parte de um conjunto de seis que são regularmente oferecidos de acordo com a oportunidade e a necessidade, percorrendo o currículo básico da tradição esotérica ocidental. Para a realização do Módulo Cerimonial é pré requisito o módulo de Geomancia.

O custo para este módulo é de R$150,00 a serem pagos através do sistema eventbrite. Alunos que fizeram o módulo ofertado anteriormente terão um abatimento de 15% no valor do módulo subsequente (não cumulativo).

Local: Sacomã

Data de inicio: 21 de julho

Carga horária: 8 Horas. Em dois sábados dias 21 e 28 de julho de 14:00 as 18:00 com uma hora para almoço.

Custo: R$150,00

Vagas: 10

Para realizar a inscrição é necessário acessar o eventbrite

Em caso de dúvidas contate o email: secretaria@collegium.org.br

Para conhecer mais do nosso trabalho, por favor acesse:

Nossa Agenda

Nosso perfil no Facebook

Nosso Podcast

Nosso grupo no Facebook