CURSO DE LVX: MÓDULO PLANETÁRIO – SÃO PAULO

Nos dias 20 e 27 de maio de 2017, a Escola de Magia do Collegium ad Lux et Nox dará início à nova turma do Módulo Planetário de seu curso de LVX.

As aulas ocorrerão aos sábados, das 14h às 18h, em duas sessões de quatro horas. O curso acontece no bairro de Sacomã, Zona Norte de São Paulo, em local próximo ao metrô Sacomã.

O Módulo Planetário aborda o estudo esotérico dos planetas e a prática dos Rituais do Hexagrama que eram utilizados pela Ordem Hermética da Aurora Dourada em cerimônias de evocação e consagração.

Este módulo faz parte de um conjunto de seis que são regularmente oferecidos de acordo com a oportunidade e a necessidade, percorrendo o currículo básico da tradição esotérica ocidental.

O custo para este módulo é de R$120,00 a serem pagos através do Pagseguro. Alunos que fizeram o módulo ofertado anteriormente terão um abatimento de 15% no valor do módulo subsequente (não cumulativo).

Local: Núcleo Sigma (próximo ao metrô Sacomã)

Data de inicio: 20 de maio

Carga horária: 8 Horas. Em dois sábados 20/05/2017 a 27/05/2017 de 14:00 as 18:00

Custo: R$120,00

Vagas: 10

ATENÇÃO, AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS ATÉ 16/05

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário abaixo com um email válido. Em até 24 horas você receberá um email do sistema pagseguro para realizar o pagamento da forma que achar mais conveniente (boleto bancário ou cartão).

Em caso de dúvidas contate o email: secretaria@collegium.org.br

Caso não conheça ainda o Collegium ad Lux et Nox, visite nossa nosso perfil no Facebook  e nosso podcast.

[iframe src=”https://goo.gl/forms/RZgfDAnp76dKUga62″]