PESTILÊNCIA EM FOCO: CHAMADA DE TRABALHOS

O Collegium ad Lux et Nox tem o prazer de anunciar seu novo projeto, o Pestilência em Foco!

O projeto Pestilência em Foco se desenvolve através de ciclos de estudo onde ocorrem apresentações mensais de trabalhos originais no último sábado de cada mês. Celebrando o término e início de cada ciclo, ocorre o colóquio anual em que durante um fim de semana diversos trabalhos são apresentados.

Na primeira edição, o colóquio acontecerá no Rio de Janeiro e terá o tema:

“O que faz um Thelemita?”

Esperamos fomentar a discussão acerca do perfil, atividades, interesses e construção da identidade dos Thelemitas através de uma série de apresentações de aproximadamente 40 minutos.

Contamos com a participação de todos e para isso estamos abrindo as inscrições para os interessados em contribuir com suas apresentações orais. Aceitaremos até 29 de fevereiro resumos de até 250 palavras dentro do escopo do tema supracitado, os quais serão os instrumentos de seleção para as ditas apresentações.

O resultado desta seleção será divulgado na primeira semana de Março.

Após o evento, os apresentadores terão a oportunidade de desenvolver seus resumos em artigos completos que poderão ser publicados posteriormente.

Para submeter seu resumo, envie-nos o mesmo através do formulário abaixo, até o dia 29/02.

[iframe src=”https://docs.google.com/a/collegium.org.br/forms/d/e/1FAIpQLSeDNsKHepxOe_s1RSVKI3C4_I8KtJBXudlcB2O_GiSY2CcNSA/viewform”]