CURSO DE LVX: MÓDULO ELEMENTAL – RIO DE JANEIRO

A partir de 4 de junho, a Escola de Magia do Collegium ad Lux et Nox dará início à nova turma do Módulo Elemental de seu curso de LVX.

As aulas ocorrerão aos sábados, às 10h da manhã, em quatro sessões de duas a três horas. O curso acontece na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, em local próximo ao metrô.

O módulo elemental engloba o conhecimento dos elementos e os rituais menor e maior do pentagrama. Práticas utilizadas pela Ordem Hermética da Aurora Dourada que têm como principais usos a limpeza e equilíbrio, tanto do magista quanto do ambiente de trabalho.

Este módulo faz parte de um conjunto de seis que são regularmente oferecidos de acordo com a oportunidade e a necessidade, percorrendo o currículo básico da tradição esotérica ocidental.

O custo para este módulo é de R$100,00 a serem pagos através do Pagseguro. Alunos que fizeram o módulo ofertado anteriormente terão um abatimento de 15% no valor do módulo subsequente (não cumulativo).

Local: Glória

Data de inicio: 4 de Junho

Carga horária: 8 Horas. Todos os sábados de 04/06/2016 a 25/04/2016 de 10:00 as 12:00

Custo: R$100,00

ATENÇÃO, AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS ATÉ 01/06

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário abaixo com um email válido. Em até 24 horas você receberá um email do sistema pagseguro para realizar o pagamento da forma que achar mais conveniente (boleto bancário ou cartão).

Em caso de dúvidas contate o email: secretaria@collegium.org.br

Caso não conheça ainda o Collegium ad Lux et Nox, visite nossa nosso perfil no Facebook  e nosso podcast.

Carregando…